sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

RETROSPECTIVA

Quando o ano está findando sempre é assim, um tempo de reflexão, de refletir sobre o que foi feito, o que deixou de fazer, o aconteceu, os momentos bons e ruins, é vimos essas coisas quando fazemos uma retrospectiva.
Hoje em um canal de TV está passando um programa especial de fim de ano chamado RETROSPECTIVA 2008 e até o dia 31 de dezembro de 2008 muitos outros canais e programas de Tv farão essa retrospectiva.
Isso é bom, é interessante quando fazemos essa restrospecitva, mas deve ser feita com cuidado e atenção, com objetivo, para vermos todos os pontos, e analisarmos todos os detalhes.

Bem, o mês de dezembro é sempre assim, reflexivo, mas não quero escrever sobre isso agora, deixo para uma outra hora, fazer essa reflexião, as vezes nos deixa depresivo hehehehe e não quero ficar (estou lutando contra isso agora).
Fim de ano também é corrido para todos, o comercio fica movimentado e as BRs também, com as pessoas que aproveitam o periodo para viajarem, as confraternizações e um monte de coisa e não ta sendo diferente comigo.

Nessa segunda tivemos a confraternização da diretoria da EBD Escola Biblica Dominical da igreja e foi muito bom, uma palavra que eu definiria aquela noite seria SURPREENDENTE, por que me surpreendi com tudo que aconteceu. tava amrcado para 20:00h mas viemos começar as 21:00h, estavam todos os convidades não faltou nenhum, iniciamos com a brincadeira do amigo cartão, todos fazem o amigo secreto, mas quando estavamos organziando dei a ideia de fazermos um amigo cartão que seria algo mais carinhoso e foi muito bom a nossa comunhão naquele momento, depois da brincadeira tivemos um jantar delicioso e a noite se transformou em algo inesquecivel pra mim.

O Natal como eu tinha dito não fiquei em casa, viajei e também foi muito bom, estive com pessoas preciosas pra mim e mesmo se eu não estivesse em um lugar agradavel que não foi o caso, eu me sentiria muito bom, porque como eu disse a um colega meu esses dias quem faz o lugar são as pessoas, nessa viagem nos rimos, conversamos, brincamos e comemos muuuito, pelo menos eu aproveitei aqueles comidas gostosas da vó tonha e a minha viagem também foi muito agradavel.

retornei pra casa na quinta fiz um esforço e mesmo chegando atrasado fui a igreja, infelizmente não teve nenhuma apresentação especia de natal, como falei no post anterios isso me deixa muito triste, os jovens não tem o memso entusiasmo de antes, mas a presença de cristo é o fundamental e me alegra.

Hoje pela tarde assisti ao DVD A Canção do Amor, a gravação do DT que fui em recife, como foi bom rever aqueles moemtnos e ser mais uma vez ministrado ao senhor por aquelas canções que marcaram um tempo de tratamento de relacionamento do Espirito comigo.

Como tenho dito a alguns amigos, que esses ultimos dias de 2008 seja de preparação e profetico para que o novo ano seja de vitorias e eu começo profetizando que para mim será um ano da realização das promessas de Deus na minha vida.

Nenhum comentário: