terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DEUS FARÁ...

Gloria a Deus!
Meus dias estão cheios, corridos, mas não porque eu tenho vivido em busca de coisas dessa terra, mas por que eu tenho vivido em busca da presença de Deus, posso contempla-la a cada segunda de minha existencia e cheiso porque como ja coloquei aqui várias vezes, Deus tem me proporcionado experiencia tremendas!

lembrei agora de um texto biblico que o Senhor leu pra mim esses dias, num sei nem se ja coloquei aqui, mas se ja coloquei coloco de novo porque me deixou muito feliz:

Jeremias 9.24 mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.

É isso que eu sinto, orgulho de servir a esse Deus, de viver cada segundo com Ele, de conhece-lo...

Sempre eu ia ao culto de oração chamado "matutino" as 6:00h da manhã, principalmente quando trabalhava, no inverno, tempo frio eu sempre estava lá, mas depois que chegou o verão, chegou a preguisa, misericordia e eu relachei, mas nessa segunda antes de dormir disse ao Senhor: Me da força e coragem Deus para ir ao culto pela manhã, desejo muito ir, e pela manhã acordei ainda um pouco com preguisa, misericordia, mas fui ao culto e foi uma benção.

Hoje aconteceu algo que em deixou um pouco preocupado, alias, situação decorrente de alguns dias ja. No final de semana o Espirito Santo me incomodou a ter uma conversa com uma jovem da igreja sobre suas amizades mundanas que tem atrapalhado muito sua vida espiritual e que ela estava correndo risco de "morte", pensei que aquilo seria algo de minha cabeça, Deus me deu várias confirmações que deveria conversar realmente com ela, mas eu duvidei e me calei, isso durante o fim de samana, hoje, terça-feira, pela manhã após ter chegado do culto de oração, conversei com meus pais, sai de casa para resolver algumas coisas, ams em determinado momento da manhã fui a cama de minha mãe e me deitei, mas não com intenão de dormir, mas logo peguei no sono e tive um sonho horrivel. Resumindo, sonhei que eu falava para a jovem o que Deus tinha me mandado, mas ela não me dava ouvidos e saia com seus amigos enquanto eu ficava a orar, enquanto eu orava um irmão da igreja chegava e me dizia: - foi fatal, não tem mais geito, ela não te deu ouvidos Elton, ela morreu, agora nem milagre, no sonho eu gritava e chorava desesperadamente, pedindo a misericordia de Deus sobre a vida dela, foi então que acordei desesperadamnete de um impulso, sem folego e sem conseguir parar de chorar e fui até a casa dessa jovem para conversar com ela. Acho que essa situação de sonho desse tipo só aconteceu uma vez comigo, mas outras situações de até mesmo sofrer dores por alguém ja vivi, lembro de uma vez que orei ao Senhor dizendo que se fosse necessário sofreria por cada amigo meu e Deus ouviu aquela oração...

Hoje falei com meu pastor sobre o convite que recebi da ministração em uma vigilia, a que eu falei no posty anterior, meu pastor me liberou, ja meu lider do ministerio num disse que sim, nem que não, combinamos que ele oraria e me daria uma resposta até o final da tarde, pois eu também precisaria dar uma resposta a igreja a noite, como não recebi resposta nenhuma do meu lider, entendi que a resposta seria não. Deus vai preparar o momento oportuno para que eu retorne aquela igreja.
Hoje também minha princesa (Sabrina, minha namorada) chegou de Garanhuns onde tinha ido fazer o vestibular da Universidade Estadual, agora é esperar o resultado e entender que é a vontade de Deus, a parte dela eu sei que ela fez, estudou bastanteeeeeeeeeeee, afinal foram 8 meses que ficamso longe um do outra para que ela se preparasse para esse vestiba.

Hoje eu conversei um pouquinho com a Paula, esposa do meu pastor e foi uma conversa abençoada, ela me falou sobre as suas experiencias no seminário, foi tremendo, alias meu pastor é um dos meus inspiradores, Deus realizou o sobrenatural na vida dele, financeiramente enquanto ele estava no seminário e eu sei que comigo vai ser igual, Deus fará no tempo certo.

lembrei dessa musica hoje e é tremenda:

Ouça e Tome Posse
Ludmila Ferber
Composição: Ludmila Ferber

Ouça e tome posse
Da Palavra do Deus Vivo
Ele está aqui
Assim diz o senhor

"Abrirei rios no deserto
Romperei fontes no meio dos vales
E a terra seca se transformará
Em manancias de águas vivas...

Passarás firme pelas águas,
Passarás firme no meio do fogo
Nem as águas poderão te destruir,
Nem mesmo o fogo te afligir..."

Deus fará tudo por você!
Moverá céus e Terra com Seu poder
E o impossível vai acontecer
Vitória e honra Ele trará sobre você.

Nenhum comentário: