quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SER MAIS SANTO

Nessa quarta-feira, ontem fui para a feira com meus pais, acordei muito cedo e quando cheguei tomei banho e não fui pra facul, também naum tive coragem de vir pra net, eu estava muito cançado.
mas vou falar um pouco do meu dia ontem e alguns coisas especial que o Senhor permitiu acontecer. primeiro proximo ao horário do almoço eu senti algo tão especial, a presença de Deus bem forte, eu sabia que Ele estava ali, eu podia sentir.
É interesante, pois Deus sempre está ao nosso lado, nos que as vezes não queremos ver, estive pensando esses dias eu tenho desejado tanto a presença de Deus, que o inimigo com certeza não está satisfeito e fica tentnado me destrair para que eu não note o agir de Deus, mas o meu desejo pelo Espirito Santo e bem maior e eu posso senti-lo sim.
Na feira, enquanto guardavamos as coisas ouvi alguém cantarolar uma canção bem simples e antiga, mas que revela o meu maior desejo, fiquei muito feliz ao ouvi-la e mais ainda porque quem cantava era um jovem que estava sem compromisso com Deus, mas o Senhor o fez voltar para seus caminho e hoje é mais uma testemunha do Senhor, a canção é a seguinte:

tudo que eu mais quero
é andar em tua presença
viver a minha vida
só para ti servir
enche-me da graça
e do poder do santo Espirito
para testemunhar
o que Crisot fez por mim

santo, santo
quero ser mais santo meu Senhor
quero tambéms ser forte, forte
forte pra vencer o tentador

Falando em andar na presença de Deus, preciso colocar aqui algumas frases que achei muito ionteressantes no livor UMA VIDA COM PROPÓSITOS, mexeu muuuito mesmo comigo:

"Deus não espera que você seja perfeito, mas insiste em que você seja absolutamente sincero. RICK WARREN"

"...dividir seus verdadeiros sentimentos, e não o que você pensa que deveria sentir ou deveria dizer. RICK WARREN"

"Sua maior distração na adoração é você mesmo - seus interesses e preocupações com o que os outros pensam ao seu respeito. RICK WARREN"

Durante o dia de hoje pela manhã estudei abstante para trabalhos da faculdade, e tive uma agradavel surpresa, a Lais da comunidade do CTMDT ligou pra mi mais uma vez, é sempre um prazer falar com ela, foi benção de Deus.
A tarde fui ao culto de oração e lá o Senhor me trouxe uma palavra que renovou minhas força e o meu chamado, me lembrei logo do CTMDT:

isaias 14
24 O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.
27 Pois o Senhor dos exércitos o determinou, e quem o invalidará? A sua mão estendida está, e quem a fará voltar atrás?

O senhor ja determinou, aleluia, cada um dos meus dias, ja foram escritos pelo Senhor e o melhor dessa vida é isso, viver para a gloria de Deus, realizar os propósitos do Senhor para nos nessa terra.

Nenhum comentário: