quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SONHOS...

Nesta quarta a noite assisti na tv a final de um programa chamado ídolos e eu fiquei a pensar nas tantas pessoas que participaram daquele programa, em busca de realizar seus sonhos e muitos sonhos que seus sonhadores não sabem nem a razão, o sentido do que estão sonhando, mas lutam batalham, foi como a luta da vida, lembrei agora de um livro do Augusto Cury que li durante uma viagem que fiz a minha cidade natal esse ano, o livro falava sobre a nossa auto biografia e contava a luta que todos nós enfrentamos para viver, uma guerra que começa quando o espermatozoide vai ao encontro do ovulo para a fecundação, onde milhões de espermas lutam um contra o outro e só um consegue, o livro falava que ja somos vitoriosos, grandes vencedores por conquistar esse podio.
Mas não é exatamente sobre isso que quero falar, não é sobre as ciencias naturais. Quero falar sobre a nossa luta em realizar nossos sonhos, quando ja passamos por toda essa etapa de fecundação, nascimento, crescemos, começamos a sonhar...
E que sonhos temos sonhados, o livro que estou tentando ler atualmente rsrsrsrsrs tem como titulo UMA VIDA COM PROPÓSITO e fala em sua totalidade que não fomos criados por Deus por um acaso mas com uma finalidade um real propósito de existencia, Deus ja sonhhou com cada um dos nossos dias e o que devemos fazer é realizarmos ou deixarmos deus realizar cada um de seus sonhos pra nós.
Voltando a falar do "ídolo", ele venceu a competição do programa de tv e está realizando o seu sonho, ele lutou e agora ta vivendo o seu sonho. Eu descidi sonhar os sonhos de Deus pra mim, as vezes é dificil descirnir quais são esses sonhos hehehehe, mas aos poucos Deus tem me revelado e uma coisa é certa, todos nós nascermos para viver pra Deus, adorar a Deus, esse é o maior sonho de Deus e tem sido o meu.
Tenho alguns sonhos, as pessoas que me conhecem e me acompanham sabem, mas dos muitos planos que faço todos os dias, procuro saberde Deus quais são os seus reais sonhos pra mim, preciso saber e realizar os sonhos de Deus pra mim, é o melhor, esses sonhos sim, tem uma razão, um sentido, um real objetivo.

hoje acordei com essa canção na cabeça e ouvi ela, quero compartilhar aqui também:

Cavarei Um Pouco Mais
Quatro Por Um
Composição: Emerson Pinheiro E Livingston Farias

Eu não vou me render
Eu vou permanecer
Na terra aonde Deus mandou
Vou semear
Tantos sonhos sonhei
Mas os homens vieram contra mim
Com pedras de inveja em suas mãos
Mas eu perseverei
Pois sei que Deus, ele e por mim...
Refrão:
Eu não vou desistir, cavarei um pouco mais
Sim, vão me perseguir, mas eu posso descansar
Na palavra, eu vivo a palavra
Pois eu tenho a promessa de Deus...

Hoje é o niver do meu sogro Tiburcio e a minha oração é que Deus firme seus passos e o faça prosperar espiritualmente, que ele aprenda a viver pela fé e continue sendo corajoso como tem sido e lutador pela familia.
Passamos o dia organizando algumas homenagens pra ele, alguns video, sabrina, samanta minha cunhada e eu, na maioria dos videos eram comedia minha cunhada atua muito bem, depois eu vou colocar esses videos aqui, ficou muita zoeira, fizemos um jantar em familia e foi tudo muito legal.
Após o jantar sabrina e eu fomos conversar, namorar... falamos muito sobre nosso futuro, ela chorou bastante e eu acho que nãod everiamos ter falado algumas coisas nesse momento, principalmente eu, mas tudo bem, Deus vai nos prepara para o que tivermos que vivermos juntos ou não.

Nenhum comentário: