segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOITE PROFÉTICA DIANTE DO TRONO



Nesse sábado dia 20 de dezembro tivemos o tão esperado show com o Diante do Trono na cidade de Caruaru, que pra mim foi mais que um show, foi um verdadeiro culto de louvor ao Senhor onde muitos adoradores se reuniram para celebrar a Deus.
Posso resumir como uma noite profética e essa minha alegria toda não é apenas por que foi o Ministério de louvor Diante do Trono, sim, admiro muito eles, mas a minha alegria vai alem do motivo de está perto de pessoas tão especiais, mas porque Deus verdadeiramente se manifestou naquele lugar.
Esses dias eu estava conversando com alguém que muitos cristãos hoje em dia têm idolatrado até sem da por canta muitas vezes os cantores que deus tem levantado e depois de ter falado a pessoa olhou pra mim e perguntou se de certa forma eu não estava idolatrando o DT também, eu respondi claro que não, é diferente amar alguém e ver cristo na vida daquela pessoa de fazer movimentos ridículos como tenho visto muitas vezes de glorias a pessoas.
Exemplifiquei falando que Paulo um homem de Deus que escreveu várias cartas que estão na bíblia, é admirado por muitos crentes e o próprio disse sede meus imitadores como eu sou de Cristo, e é isso que posso ver no DT, homens e mulheres comprometidos com a obra de Deus, que se preocupa com todos os lados que cercam um verdadeiro cristão, missões, oração, intimidade com Deus, unidade, conhecimento da palavra e por isso eu os admiro e posso dizer que os amo e os tenho como exemplo pra mim, sabendo que são pessoas com falhas e pecados, afinal a palavra diz, ouvi tudo e retenha o que for bom, tenho procurado fazer isso com o que vejo também.
Falando em amar, senti uma sensação muito agradável logo quando começou o evento, parecia que eles eram meus amigos de convivência, foi essa a sensação que eu tive, amigos íntimos que por algum motivo eu não podia mais estar junto com eles como antes, parecia que os conhecia a muito tempo, foi muito engraçado isso. Lembrei-me da primeira vez que tinha ido a um evento deles, a gravação do DVD A Canção do Amor em Recife, senti uma saudade daquele dia, aqueles momentos tão especiais com o Senhor e tão marcantes em minha vida.
Eu fui para Caruaru com uma certeza que seria uma noite profética, e foi. O culto iniciou e pudemos celebrar ao Senhor com bastante alegria, exaltamos o seu poder e gritamos QUEM É DEUS COMO O NOSSO DEUS? Aleluia, foi tremendo, celebramos ao CORDEIRO E LEÃO declarando que O NOSSO DEUS REINA, como o Senhor tem falado e confirmado ao meu coração esses dias, precisamos exaltar e glorificar mais a Deus nos nossos louvores, enquanto O glorificamos Ele age em nosso favor.
Viver um verdadeiro relacionamento com Deus é algo que venho tratando com Ele a muito tempo, uma paixão avassaladora se assim podemos chamar, estar desesperado por Deus, apaixonado, ama-lo e canta A CANÇÃO DO AMOR, me fez renovar esse pacto com Deus.
Quando estávamos no carro a caminho do local do evento, eu disse a um amigo que estava do meu lado, gostaria muito que o DT ministrasse a canção TUA PRESENÇA, tenho declarado a verdade dessa canção a Deus e pudemos louva-la, foi tremendo, como também erguer os braços e dizer PRECISO DE TI.
E a noite profética foi além, marcada por muitos momentos especiais, quando cantamos juntos PRINCIPE DA PAZ, REINA SOBRE NÓS, profetizamos o reinado do Senhor primeiro em nossa vida, na nossa família, na igreja, na nossa cidade, na nossa nação, no mundo.
Ana pediu para um dos integrantes do DT ler o texto de Isaias 62 e enquanto ele lia profetizávamos aquelas palavras sobre as nossas cidades, nessa hora eu tive uma visão de um ponto alto da minha cidade onde eu podia ver toda Belo Jardim e via como luzes caindo sobre ela, Deus mudando a sorte daquela terra.
Quando cantamos MANANCIAL me emocionei a ponto de chorar quando o Espírito santo ministrou ao meu coração através da Ana, palavras de vida, de esperança, onde Deus faria fluir de mim rios de águas vivas, senti mais forte o meu chamado ministerial e gritei para Deus mais uma vez, eis-me aqui Senhor, eu sei que não será fácil, mais eu irei por ti e pelas almas que precisam. Eu via durante esse louvor e a ministração que Deus proveria o necessário, há, e que não importa o que as pessoas pensão de mim, o que importa é o que Deus pensa e Deus tem pensamentos de paz como a Soraya Gomes falava em sua oração, de coisas grandes e eternas. A Iana que ministra no DT através da dança, também ministrou com palavras de Deus e falou contando uma historia muito especial pra mim da palavra, A SUNAMITA o desenrolar de sua historia conta que o profeta pediu para que ela e seu filho trouxessem todas as vasilhas e a de seus vizinhos e Deus multiplicou um pouco de azeite e Deus nos falou naquela hora que enxeria nossas vasilhas, a nossa vida, aleluia.
Cantamos então ÁGUAS PURIFICADORAS e continuamos a profetizar, tive uma visão onde eu podia ver ruas de cidades, onde eram invadidas por águas, mas não causavam nenhum dano e profetizei que as cidades não seriam mais invadidas com águas que destruíam, mas invadidas pelas águas de Deus que trariam vida, gloria a Deus.
Cada momento desse culto foi especial, eu realmente me senti livre. Como eu dizia a minha prima Íris que também estava lá, quando estou na igreja posso até gritar, dançar pular, mas sei que existem ainda pessoas que voltam à atenção pra mim se fizer isso, principalmente se eu gritar com todo meu fôlego palavras ao nosso Deus, mas nesse sábado naquele lugar, eu pude ficar a vontade a no meio daquela multidão que eu já tinha até esquecido dela, eu pulei, gritei, levantei as mão, profetizei, falei em outras línguas, me ajoelhei e profetizei muuuuuuuuuito.
Pra fechar esse culto especial e tão profético de quase 3 horas, declaramos EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR, essa verdade confirmada pela palavra de Deus, essa canção é muito forte, mas com toda força, fé, ousadia e poder de Deus que está sobre mim, disse isso pra o inimigo, que Ele está debaixo de nossos pés.
Voltei para casa vibrante da gloria e unção de Deus sobre a minha vida, foi benção e sei que Deus fará coisas maiores acontecer, sei que as profecias foram liberadas e as visões aconteceram agora é esperar ver se cumprir o que deus já começou a fazer, aleluia.

Nenhum comentário: