segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SEDE DE DEUS

Sabe aquela vontade desesperada que da as vezes de ver o manifestar de Deus tremendamente? ultimamente tos entindo isso, um desejo desesperado não só pela presença de Deus, mas pelo manifestar dela, de sentir aquela alegria incontrolavel, de poder critar, dançar, chorar... quando estamos em um culto e você senti tudo isso muitos chamam de unção, poder de Deus e eu amo quando isso acontece, mas eu não to falando de sentir apenas em um culto, mas está 24h me sentindo assim.
Esses dias tenho lido muito sobre adoração, achoq ue ja falei sobre isso aqui, e adoração é um estilo de vida, adoração é isso pensar em Deus 24h, sentir Deus, viver pra Deus, ha como é bom, o "problema", quer dizer o ótimo "problema" é que a minha sede tem sido imensa e insaciavel. Como eu tenho desejado a Cristo, anseio por Ele, estou apaixonado por Ele, tenho amado e por esse amor eu quero mudar, quero ser melhor, quero agrada-lo, quero que Ele sinta orgulho de mim, parece até confuso, mas é amravilhoso amar alguém que ao mesmo tempo é meu Pai, amigo, irmão, Senhor, Rei, Noivo, isso significa que a qualquer momento e em qualquer situação Ele pode me ajudar, pode está comigo, ao meu lado.
Olho pra mim e vejo tanta coisa a ser mudada, mas o bom é que eu não estou sozinho, além de querer ser melhor pra Ele, Ele é quem me ajuda. Aleluia, Eu amo esse Deus!
Não posso esconder, nesse momento estou um pouco preocupado. A algum tempo atrás quando eu ainda fazia parte de uma banda chamada Remidos, fomos convidados para ministrar em uma igreja na cidade de São Caetano, proximo a cidade onde moro, e participamos de dois eventos nessa cidade, foi um tempo tremendo, Deus foi fiel a nós e nos usou poderosamente para gloria dEle. Acontece que vima descobrir que o lider do ministerio de louvor dessa igreja estuda na mesma faculdade que eu e nos encontramos nos corredores da faculdade e dai então passamos a vez ou outra nos encontrarmos para conversar, indo agora direto ao assunto, hoje ele me chamou para conversarmos e perguntou como eu estava, a igreja, o minsiterio de louvor que faço parte e eu falei pra ele da minha situação, ele também falou de alguns problemas que estava enfrentando no ministerio em que lidera e disse que precisava de minha ajuda, quando lhe perguntei de que forme, ele me disse que a juventude da igreja iria fazer uma vigilia e gostaria que eu estivese ajudando, ministrando e levando uma palavra, interesante é que ja haviam me falado que esse irmão queria falar comigo, mas eu não sabia do que se tratava, mas senti que seria para algo desse tipo e ja tinha colocado nas mãos de Deus.
É interesante como as vezes Deus me revela coisas que são extra Elton, ou seja, Deus revela a mim pra minha vida e logo depois mostra que outras pessoas também vão precisar saber daquilo, eus epre pergunto: Deus pra quem e como eu vou transmitir isso? e quando dou por mim, ou estou escalado pra pregar em minha igreja que é raridade ou sou convidado pra participar de algum evento, o que me deixa feliz é que não sou um pregador de rotina e sim um estrumento que Deus usa quando lhe apraz.
Bem, o convite ele me fez, Deus ja tem revelado algumas coisas ao meu coração, ams preciso buscar mais, muito mais, é isso que me deicha um pouco preocupado, quer dizer quando aparece uma responsabilidade dessa eu fico muito preocupado, assim como fico todas as vezes que vou ministrar algo ao povo, mesmo que seja para um culto de oração as 6:00h da manhã com 3 pessoas apenas, é uma responsabildiade tremenda, sempre tenho dito ao Senhor: Não quero levar comida estragada para o povo e sim maná de bençãos. Por isso a minha preocupação, mas to orando, ainda preciso conversar com meu pastor e meu lider para saber se posso ir, não posso cometer o mesmo erro né, Deus confirmará, Ele chama Ele capacita!

PS - Tem uma canção que o Ir. Claudio da minha igreja tem sempre ministrado e todas as vezes fico a meditar, ja deveria ter colocado aqui antes, mas não tive oportunidade:

A fonte
J. Neto
Composição: J. Neto/Wladia Leyllane

Há um rio onde as correntes alegram
O santuário das moradas do altíssimo
Há um rio,quero beber dessa fonte
Quero receber a nova unção
Faz uma renovação,teu é o meu coração
Faz uma renovação dentro do meu coração
Se não for pra te adorar pra que nasci
Eu quero ser um verdadeiro adorador
Quero o Senhor o primeiro amor
Eu quero ter o melhor pra te oferecer

PS 2 - Vou aproveitar e colocar aqui também uma foto do culto de aniversário da vó de Raffaell em que eu ministrei com a estinta banda Remidos:

Nenhum comentário: