sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

VIAGEM COM A TURMA DA FACULDADE

Hoje o meu dia foi de bastante expectativa...
Eu e turma da facul estavamos nos preparando para mais uma viagem, isso é vida de historiador hehehehehe
vamos para TRIUNFO, uma pequena cidade que fica proximo de Serra Talhada minha cidade natal, estou muito feliz em poder retornar lá, quem sabe dou uma passadinha em Serra!?!?!? houhouhouhouhou
Bem, passei o dia me organizando né, arrumando mochila e tudiz, marquei com a turma de ficarmos em casa esperando da a hora de pegarmos o ônibus e nesse axato momento estamos aqui em casa eu e alguns, ainda falta chegar alguns e daqui a pouco estaremos indo.
Fico um pouco preocupado, é a primeira vez que viajo com a turma para dormir-mos, não é a primeira vesz que viajamos, mas para dormir é, estou acostumado apenas com a turma da igreja, mas seiq ues erá uma benção, estou consciente e sei de minha responsabilidade como cristão e estarei indo pronto para testemunhar como nova criatura.
será uma benção e segunda-feira eu coloco aqui como foi tudo

Nenhum comentário: