terça-feira, 16 de dezembro de 2008

DEUS MOSTRARÁ O CAMINHO

Ontem segunda-feira eu estava literalmente pela misericordia de Deus. Não tinha forças pra nada, fui para feira ajudar meus pais e lá fui atingido por uma dor de cabeça muito forte e estranha, não tenho dor de cabeça com frequencia é muito raro gloria a Deus, mas ultimamente tenho tido e digo que é muito estranha e é realmente, é algo além do corpo fisico, tem sido pela guerra espiritual que tenho vivido muito intensa ultimamente, além das muitas duvidas e pensamentos, meus pais ontem não me ajudaram nem um pouco, estavam como crianças discutindo por besteiras e procurei manter o controle durante todo o dia mas em determinado momento não aguentei e explodi.

Final da tarde fui para casa, tomei um banho e me deitei, não sai mais, não tinha forças, além da dor na cabeça, um peso horrivel, mesmo assim só consegui dormir um pouco tarde.

Hoje pela menhã me acordei bem melhor, as coisas com meus pais estavam tranquilas graças a Deus, vim para o pc e conversei bastante com a turma da comunidade do CTMDT, foi benção de Deus, mandamos uns para os outros gravações de nós cantando, foi muito bom, ri muuuito e isso me deixou mais "tranquilo", isso porque não paro de pensar e erguntar a Deus, o que Ele quer para mim ano que vem, tenho tantas decisões a tomar e não quero fazer nada que não seja da vontade ou na direção de Deus.

Essa noite tivemos aqui em casa um culto da União feminina da igreja de minah mãe, foi uma benção, a sabrina e minha sogra vieram e foi muito especial rpa mi todo o momento, além de estarmos juntos adorando a Deus, pude estar junto em ações de graça com essas irmãs que marcaram minha infancia, e poder ouvi-las cantar inos que cantavam quando eu era criança, ha foi muito especial.

Quando terminou o culto fui para a casa de Sabrina, ultimamente não temos feito muita coisa alémd e conversar não hehehehehehe, mas tem sido especial pra mim, é tanta coisa que as vezes fica guardada dentro de mim que preciso colocar pra fora e três coisas que tem me ajudado muito nesse tempo que tenho vivido é poder principalmente contar com Desu e ter a certeza que Ele está sempre comigo, conversar com Sabrina, é tão bom ter alguém ao lado pra ti ouvir e ela sabe me ouvir muito bem, ela tem pasciencia comigo e a terceira coisa é poder colocar aqui também alguams coisas. Mas Deus é tão bom que providenciado rpa mim outras coisas é pessoas pra mim abençoar também.

Conversei tanto com a Sabrina, falei tanta coisa que agora estou até sem palavras pra colocar aqui, mas basicamente expliquei ou tentei explicar pra ela os diversos questionamentos que faço sempre, cada segundo, tentando descobrir o que deus tem pra mim nesse tempo, o que Ele quer que eu faça. Ela falou uma coisa que eu ja sei mas não consigo fazer, descançar. Preciso descançar e ter discernimento pra entender o que Deus ta querendo me mostrar que faça.

pois é, agora me resta continuar orando e esperando porque deus não me abandonará, Ele me mostrará o caminho.

Nenhum comentário: