sábado, 13 de dezembro de 2008

SEMPRE HA UM ESCAPE

Hoje parecia que tudo era como dardos que iam de encontro ao meu coração, me fazendo sofrer, chorar, ficar mais triste. Por isso que eu disse no post anterior que eu estava travando uma batalha, em meio a uma guerra, mas bem, essa batalha travamos todos os dias, todas as pessoas, umas sentem mais por terem essa consciencia de que estão aqui para isso, para guerrear contra o mal, os problemas, as barreiras que se levantam, outros vivem a vida por viver e não se importam de viverem para Cristo, é por ai...
Bem, fui para o ensaio, e como foi dificil, um pesso, tudo tão dificil, eu queria na verdade está sozinho, como eu disse a Sabrina agora a pouco, o que eu mais desejava era está no colo do Pai, literalmente ser transportado e poder ver e sentir claramente, como eu desejei e desejo isso.
A tarde foi passando e o casansso almentando, o cansasso mental de tanto pensar maltrata mais do que o cansasso físico, o ensaio terminou e fui pra casa me arrumar para ir para o culto, eu tinha menos de uma hora para me preparar e está na igreja, mas quando cheguei em casa me deitei no sofa e não consegui mais me levantar, não existia mais forças em mim, e começei a balbuciar palavras a Deus, - me ajuda Senhor, preciso de força, de coragem, de animo, me levanta Deus, me alegra Pai, com alguns minutos depois senti como sobrenaturalmente o Senhor me dando forças para sair dali, fui para o quarto para me preparar para ir a igreja e começei a cantar PRECISO DE TI, eu iria tomar banho, mas antes liguei o som do quarto em uma rádio e pude ouvir essa canção PRECISO DE TI, tomei meu banho e fui para a igreja, lá me senti um pouco incomodado, o culto terminou e fui para a casa de Sabrina minha namorada, deitei no sofa da sala de sua casa com ela e começamos a conversar, ou melhor eu começei a dizer o que senti, o pelo menos tentar dizer, mas foi muito bom, me sinto como aliviado, ela me escutou e falou algumas coisas me mexeram comigo do tipo "As pessoas não fazem parte da tua vida, você faz parte da vida das pessoas, Deus te escolheu para ajudar pessoas, para marca-las, para ajuda-las", "É como se fosse um jogo de xadrez, Deus meche você e não os outros, as outras pessas", essas palavras me fizeram me sentir melhor, me sentir util, perceber realmente que estou aqui pra servir e não ser servido, para ajudar, para ser benção, para ser forte, pra ser coluna, pra edificar vidas, eu não estou aqui por acaso, é tudo propósito de Deus.
Me sinto bem melhor, sei que a Sabrina foi boca de Deus.
Falando nisso ja ia esquecendo de novo, ela passou no vestibular da Universidade Estadual de Pernambuco, no curso de Psicologia e eu estou muito orgulhoso dela, Deus ta realizando os sonhos dela, chegou o tempo dela, o tempo de Deus realizar os meus, ha, Ele sabe o melhor tempo, como sempre digo, esse é o tempo de adorar e sempre será.

lembrei agora desse texto que tem me acompanhado em muitos momentos dificeis que tenho vivido:

II corintios 4

8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;
9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

Nenhum comentário: