sábado, 13 de dezembro de 2008

NUNCA PARE DE LUTAR

Ja fazem dias que deveria ter escrito aqui, mas a preguisa não deixou, ou melhor, não posso dizer que era preguisa, na verdade eu não sabia o que escrever.

Meus dias tem sido tão dificeis, as afrontas de satanas tem sido muito grande, e tenho lutado ferozmente contra ele, não quero perder essa batalha, até porque a palavra diz que eu sou mais que vencedor, não vou recuar, não vou desistir, as vezes me sinto, cançado, sem forças, fraco, mas não desisto, a guerra não está perdida.
Eu não sou o unico que se sente assim, tenho certeza, a muitos nesse mundo que travam essa batalha dia após dia, afinal fazemos parte de um exercito, aleluia, e eu me orgulho disso, tem uma canção que eu escutava muito em determinado momento de minha vida que se chamada SOLDADO FERIDO, as vezes me sinto assim, como um soldado que está ferido, mas o meu general não é carrasco, quando estou machucado ele sara minhas feridas e mais a biblia diz que Ele guereia as minhas guerras.
meu suspiro aquro é forte, minha visão agora está longe e embaraçada não consigo ver o distante, não consigo ver além das montanhas, mas me sinto seguro, eu não estou só, Ele está comigo, a dor no peito as vezes é tão grande, as lagrimas vem, mas não conseguem ultrapassar os cilios e na maioria das vezes retornam pra dentro de mim com a dor que quer sair, mas eu posso sentir um alivio, eu posso sentir os meus pés que se firmam em uma rocha alta e me fazem sentir alto e protegido de tudo o que tenta me atacar, me destruir, a luta é exterior, é interior, não sei, é de todos os lados, eu posso não ver nada, sim, pode está tudo embaraçado, mas existe algo em mim que ultrapassa montes, vales, barreiras e meus que esteja tudo escuro eu posso ver no fim uma luz, é a fé, ha, a fé, que parece muitas vezes que não existe, mas eu sei que está dentro de mim, e é ela que tem me sustentado também, a fé em Deus, a fé de Deus, como ouvir certa vez em uma ministração, "a propria fé de Deus" que está em mim, que opera em mim, que se move em mim, assim como se movia no firmamento antes da fundação do mundo, é essa fé que me faz enxergar tudo aquilo que esse Deus tem preparado pra mim.

Nesta sexta-feira resolvi passar o dia com um amigo meu no seu trabalho pra ver se desopilava alguns pensamentos que me pertubavam, mas em determinado momento do dia eu pensei e falei para o Márcio, - quantas pessoas agora no mês de dezembro fazem planos, por minimos e grandes que sejam, projetam cosias grandes e assumem aqueles compromissos "pequenos" consigo mesmo do tipo, apartir do dia 1º de janeiro vou ler a biblia todos os dias, vou orar três vezes ao dia, vou estudar mais e etc. Eu olho pra mim e me vejo moribundo, pois é, é duro escrever isso, mas um sonhador como eu e não tenho planos, prjetos, sonhos, é como se meus sonhos estivessem sido todos bombardiados e toda vez que eu consigo resucitar algum logo é acertado e desaparece.
não estou desacreditado de nada, é até um pouco confuso isso, acho que nem to sabendo descrever direito, mas é isso, mesmo minha fé sendo atavada todos os instantes, eu a mantenho firme em Cristo e reunindo a cada instante as ultimas forças que ha para lutar e não desistir, mas a maior das minhas tristezas é não conseguir sonhar, tenho fugido dos meus sonhos, sindo medo, tenho procurado não conversado com as pessoas sobre meus projetos de vida, sobre meus sonhos, porque na maioria das vezes me doi.
É engraçado to ouvindo uma canção agora que diz " o meu Deus nunca falhará eu seiq ue chegará minha vez, minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos", eu creio nisso, isso é o que me conforta, saber que o Senhor fará por mim o melhor, agora posso está sentindo medo, trsite, me sintindo com sonhos frustrados, mas o meu Deus fará o melhor por mim, eu sei.

Ontem a noite eu fui para o culto de ações de graça de um amigo meu chamado Ricarton, é como se fosse um filho na fé pra mim, hoje ele está em uma outra igreja, mas o interessante foi a forma como deus falou comigo naquele culto, ou melhor como deus tem falado comigo a cada dia, pois é, essa é mais uma das certezas e de foirça que teno ecebido de Deus para continuar a lutar.

filipenses 1.6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.

PROMESSA
Renascer Praise

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando pra ele, eu entro em seu altar
Sentindo seu Espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda
Continua a me dizer,
Que esta terra é minha e ela eu vou viver

Nenhum comentário: